Cadeirante é executado pelas costas na porta de bar em São Pedro da Aldeia; vídeos
27/09/2024
Alexander Gonçalves dos Santos, que era proprietário do bar, foi atingido com vários tiros na frente de clientes. Assustados, moradores disseram que vítima sempre foi querida e que o local era tranquilo: 'Tá todo mundo chocado!'. VÍDEO: Cadeirante é executado pelas costas em São Pedro da Aldeia
Um homem cadeirante, de 50 anos, foi executado com vários tiros na porta de um bar no bairro Estação, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Imagens de câmeras no local mostram a execução, que ocorreu às 16h55 desta quinta-feira (26) (vídeo acima).
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou no local Alexander Gonçalves dos Santos, que era o o dono do bar, já estava sem vida.
Vítima, que é cadeirante, foi morta na frente de clientes do bar em São Pedro da Aldeia
Imagem câmeras de segurança
Os vídeos mostram o autor descendo do carro, pela porta do motorista, com roupa preta e encapuzado. Ele se aproxima e atira na vítima, pelas costas. Em seguida, retorna para o carro e foge.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e encontrou uma pistola no bolso da vítima e um carregador de munições.
Os agentes ouviram relato de que o autor dos disparos entrou em um carro branco, o que foi constatado nas imagens, não sendo possível identificar a placa do veículo.
Assassino fugiu em um carro branco depois de atirar na vítima em São Pedro da Aldeia
Imagens câmera de segurança
Ao g1, moradores contaram que o bar estava sempre movimentado, que o dono era querido por todos, que nunca viram nenhuma confusão no local e que estão assustados com o que aconteceu.
"Eu estava parada na calçada, a princípio eu fiquei assustada porque eu não sabia do que estava se tratando. Cheguei perto, fui ajudar, a gente ajudou a deitar ele no chão. A gente viu que só tinha acontecido uma vítima, mas a gente ficou horrorizado. A gente aqui da Estação está horrorizado, não acreditou que isso estava acontecendo, não esperava", relata uma moradora, que não quis ser identificada.
O caso foi registrado na 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia.